sexta-feira, 13 de maio de 2011

Do 176º ao 185º Episódio completo de Laços de Sangue

176º Episódio completo de Laços de Sangue

-


177º Episódio completo de Laços de Sangue

-


178º Episódio completo de Laços de Sangue

-


179º Episódio completo de Laços de Sangue

-


180º Episódio completo de Laços de Sangue

-


181º Episódio completo de Laços de Sangue

-


182º Episódio completo de Laços de Sangue

-


183º Episódio completo de Laços de Sangue

-


184º Episódio completo de Laços de Sangue

-


185º Episódio completo de Laços de Sangue

-


Do 176º ao 185º Episódio completo de Laços de Sangue

6 comentários:

Anónimo disse...

Sabem o que aconteceu ao episodio 173 ?????... Porque o Ep.173 que voces postaram aqui e de facto o Ep. 174...............

Anónimo disse...

Agora esperamos que não leve tanto tempo a colocar mais episódios! Já estamos outra vez com mais de 20 episódios em atraso! Não se esqueça de nós!

Anónimo disse...

Então? Voltámos ao mesmo silêncio! Que pena termos que estar dependentes da vossa boa disposição para colocarem mais episódios! Ponham mais já vai um atraso muito grande:(:(:(:

Anónimo disse...

Isto não dá para entender! será que têm mais algum impedimento para não publicarem, nem responderem aos comentários enviados?
Parece pouco gentil da vossa parte! Enfim... tenho que me contentar em ver as novelas brasileiras das quais se consegue todos os episódios via Brasil! Mas é pena, porque prefiro as portuguesas, principalmente esta que comecei a ver e vocês deixaram de publicar com regularidade.

Anónimo disse...

Ajuda! Que se passa com os episodios 197 a 213, nao consigo abrir nenhum link , leva-me para um site que nem sequer consigo abrir.Sera que so apenas eu tenho esse problema? Ate aqui eu vi todos os episodios sem problema algum.

Anónimo disse...

Isto está tudo mal!
Eles fizeram as pazes no episódio 182 e aqui está como 172 o que quer dizer que faltam 10 episódios.
Adeus e por favor METAM os que faltam!

Enviar um comentário